terça-feira, 13 de novembro de 2007

Esse é o Cara!!!! O Escriba





Meu nome é Paulo Roberto de Souza, nascido na Baixada Fluminense e sempre preoupado com a situação social de nossa região,principalmente a localidade onde estou inserido onde tomei este veículo de comunicação para literalmente "botar a boca no trombone" através do Escriba por desejo de mudanças e manifestando a minha crnça mudanças e dias melhores. Póe ser que eu não esteja vivo para ver concretizado para ver todas as mudanças desejadas para esta região, mas estamos trabalhando para isso e também nos capacitando para que sejamos aptos e ainda mais para contribuir para realização desse sonho.



Há três mêses como nôvo internauta e um nôvo incluso digital sinto feliz pelas mudanças e o salto que isso deu em minha vida o que eu já citei várias vêzes em matérias deste Blog. O "Escriba" tem sído um instrumento de trabalho e uma ferramenta de meu dia a dia não só para expressar o que eu gosto mas também para manifestar o meu talento e tudo aquílo que eu preciso fazer que só este instrumento podería me popocionar esta oportunidade.



Quero aquí mais uma vez fazer a prévia para o próximo dia 15, como falado no artigo passado da entrada de uma nova colaboradora que vai escrever comigo, e que vai dar uma cara a mais a este instrumento de comunicação e uma revitalização a mais.



Quanto ao mais obrigado por aqueles que visitam est Blog e desejando Paz e sucesso para todos também. O póximo artigo é a matéria prometida semanal "Lá na Lannnnn" que é uma coluna especial sobre a Lan do Marcelo e da Cláudia, qual vem fazendo constantes mudanças para o nosso melhor atenimento criou uma comunidade no Orkut para incrementar mais essa casa.


Aliás, esta matéria esta atrazada, estava em rascunho para ser postado. A P-Linha, como é chamada a mais nova colaboradora do Blog já fêz o seu Avant- Premiér e sua matéria passa sobre liberdade veio bem em tempos em que precisamos de paz e valorizar a liberdade.


Até a Próxima!!



O Escriba.

Nenhum comentário: