Igreja em Células no Amapá

Graça e paz!

Somos uma pequena igreja, na verdade bem pequena! Nascemos há poucos dias...
Estamos plantando nossa igreja em uma região bem atípica, temos muitas igrejas aqui, Tradicionais, Pentecostais, Neo-pentecostais, comunidades e afins. Chegamos a ter ruas com cinco ou mais templos. Mas, mesmo diante deste quadro tão repleto, existe uma carência tremenda de relacionamentos, pessoas sozinhas e vazias.

Começamos com apenas seis pessoas e algumas crianças, hoje estamos plantando mais uma célula num bairro próximo, não é que tenhamos multiplicado, mas encontramos irmãos que estavam fora das suas igrejas e necessitando viver a presença, o poder e o propósito de Jesus. Resolvemos então andar juntos.
Temos em nossa bagagem anterior uma igreja em que tentamos implantar essa visão, e é este o elemento que nos une hoje, além da vontade de viver em comunidade real e autêntica. Uma continuação do modelo implantando em Atos.

Somos hoje mentoreados pelo pr. Charles Acruchi e contamos com o apoio da Igreja Batista Torre Forte, de Campos. Uma igreja que nasceu em células e hoje e pastoreada pelo pr. Marcial. Estamos engatinhando, mas em breve estaremos...correndo?!?

As plenárias de Joel Comiskey sobre plantação de igreja no último Congresso incendiaram o coração de nosso pastor e líder. Ele voltou de São Paulo cheio da confiança de Um Líder Vitorioso, e se isto serve de testemunho, somos gratos ao Ministério Igreja em Células, pelo suporte de todos estes anos... porque se hoje somos uma igreja que está nascendo em células, é porque vocês fizeram bem o seu trabalho, ou melhor, seu chamado: "Servir".

Graça e paz!
Igreja simples na Baixada!

Histórico:
Temos cerca de 12 adultos e 10 crianças, com duas células.
Nossa localização é a Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Mais precisamente entre Duque de Caxias e Belford Roxo. Nesse trecho existem cerca de 15 a 20 pequenos bairros e estamos oficialmente em dois, Parque Amorim e Amapá.
Estamos nos reunindo já há cinco meses, e pretendemos seguir à risca os conselhos para plantação de igrejas...

Pr Eliseu Rocha
10 de Abril de 2010