segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Nova cara para o Blog- Uma nova colaboradora do "Escriba"

Quem é essa ? Quem?! Quem?! Hein?!!
E' uma amiga e companheira de luta de alguns anos o qual dividimos muitas coisas juntos e trabalhamos muito na Igreja e na obra de |Deus com o Ministério de teatro. Seu nome ainda vai ficar incógnita, mas ela será uma co-autora neste Blog, que agora estou abrindo precedente para algumas pessoas especiais e de visão e que pode acrescentar muito com este Blog que já está tomando vulto no bairro já que trata de assuuntos do bairro.
Já algum tempo estava pensando em convida-la para participar nas colunas e artigos deste Blog e esta é a oportunidade ideal. Depois de algum tempo em trocas de figuras pela msn, resolvi fazer o convite e já aceito, antecipo os artigos desta colaboradora a partir do dia 15 deste mês, justamente na segunda metade deste mês.
Dando uma prévia desta colaboradora quero manifestar minha admiração por esta pessoa que é uma ícone neste lugar e é uma bênção na Igreja e nos assuntos da obra de deus. Autora de teatro, dramaturga e roteirista, ela tem muito a acrescentar e falar e tenho a certeza qe ela vai nos passar muitas coisas boas.
O Blog terá novo perfil, nova roupagem e uma nova e variada forma de comunicação dentro ainda da linha editorial que está proposto, que é falar do bairro Amapá, um veículo de evangelização, notícias, testemunhos e muitas coisas boas que deus nos inspirar.

Mas quem é ela??? Quem ?! Quem??!!! hein!!
Aguarde sua estréia no dia 15, e até lá vou fazendo uma prévia sobre ela e sua participação no "Escriba", a primeira de muitas e Muitos que podem participar desde que tenham visão, ética, objetivo e acreditam na evolução de nossa comunidade.

Aguardem.

a você, figura... seja bem vinda...

Paulo, Escriba


Nenhum comentário: