sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

"Lá na Lan"- as últimas do mês e do ano!!!! Prá não perder o costume...









Sim, agora os leitores estaraão na mira de mais um convidado para fazer parte dos seletos colunistas deste Blog que já é coqueluche de circulos de blogueiros da Rêde, se não da lan e do bairro Amapá.
Diría que ele é o nosso convidado para fazer parte de nosso comentarista esportivo, ou ,ais precisamente do hobye que é mania em todas as Lan's e também a nossa querida lan.
O que são aqueles jogos curiosos e virtuais, cuja batalha enchem a nossa imaginação de fascinio com seus coloridos e efeitos especiais como os velhos filmes cibernéticos de Spilberg? Jogos que nos lembram os velhos desenhos de ficcção cinetifica sdo pasado e que hoje diría que já não é tão ficção assim, devido a facilidade de interagir com esses desenhos através do manuseios do computador e muito maios da internet que permite o recurso de jogar em Rêde e em On-line, ora veja só!!!...




A partir do dia 07, praticamente todos os sábados quando há a tradicional disputas de Games na lan ou em outro dia da semana, como bem ele bem entender, seremos alvos de grandes e inusitadas matérias com comentários não só dos jogos mas também ser um espaço para este que é considerado o nosso craque aquí da lan e que rendeu até uma estaísstica virtual de pesquisas eleito como o melhor jogador e do Clã se não famoso pelo menos o mais comentados aquí da lan.


Há um grupo seleto e organizado de jogadores que organizados fazem a algazarra da lan e até rendeu uma comunuidade criada recentemente para admiradores de plantão e que eu mesmo, este redator aderí. O link é:Comunidade ClAn**D4RK_FORCE3** e que estão sempre na lan jogando o couter strike.

E o nosso convidado é um dos integrantes deste clã que não serão os únicos a terem espaços neste Blog, mas que tem seu convite aberto aos outros desafiantes de outros clãs. Depois de um mês de participação do nosso colunista, que terá uma duração experimental de três m~eses pelo menos, estaremos convidando outros desafiantes para esta coluna que no marcador do Blog está na lista dos Jogadores da Lan.Mas desde já que ELE.
ELE o nôvo colunista

Será que Ele é o melhor? Será que é o mais votado ainda dos jogadores dos jogos?Tudoque diz respeito aos jogos e esse mundo virtual que ás vêzes eswuqwntam até a cabeça dos pais, estarei passando esta bola para ele e sua voz e sua opiniões, e que sabe até as suas zoações será expostas aquí que já é um canal da comunidade, ou pelo menos faz a sua parte por ela que é o Blog "Escriba".

Mas quem é ele? qual o seu nome? Qual o seu pensamento e qual é do seu dia a dia? será inaugurado mais uma função neste Blog que é uma séries de entrevistas para artigos para este Blog e estarei antes de sua entrada de postagens neste Blg, fazendo uma entreviosta On-line com o nosso craque e ficaremos conhecendo mais um pouco a respeito DELE.Mas quem e ELE ??????

QUAIS SÃO AS SUAS CREDENCIAIS DE MAIOR JOGADOR DA lAN?

As imagens por sí só já falam tudo não é mesmo?

Vamos conhecê-lo????


5



4




3




2





1



Lukinha-D4RK_FORCE3

Seje bem vindo à nossa equipe em nome Escriba, sua colaboradora a Ilza Paula, Linha, e também de nossos admiradores que apoaram essa idéia e esperam por suas reportagens. Bom ano Nôvo para vc e que vc venha completar com êxito a nossa equipe.

Abraços. Escriba

Nenhum comentário: