sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Artigos do Pr. Rick Warren- O último do ano."COMO ENFRENTAR O FUTURO?"


Quero presentear meus leitores com esa bela imagem que é característica de nosso país tropical com sias belezas naturais e que é a marcva registrada de nosa bendita e querida terra apesar de tantos problemas sociais. Por outro lado somo previlegiadocom tantas belezas e maravilhas ao nosso redor.


Mas quero finalizar este ano com minha última postagem como administrador deste Blog deixando meus votos não só meramente de "Feliz Ano-Nôvo", mas mais do que isso, desejo que as nossas mãos continuem enganjadas no prosseguimento da luta por dias melhores e que lutemos ainda mais para alçcançar os favores de Deus que é direito nosso e que possamos desfrutar do melhor de nossa terra, seje em âmbito nacional ou atyé regional como em nossa terrra quesempre falo aquí e que é a razão de existir deste Blog: o nosso bairro Amapá.




Quanto a mim este ano foi de grandes conquistas pois aprendí muito, me oinformatizei, o que está sendo uma grande ferramenta de trablahop para a minha vida e para o meu dia a dia e como sempre falo aquí foi um grande salto revolucionário de minha vida.




Foi um ano feliz para mim e espero conquistar muito e muito mais, debaixo da benção de Deus e cheio de disposição para continuar lutando pelas minhas vitórias.
Eu, o escriba









Premiação na Igreja













Desde que eu comecei a dar os primeiros passos na informática minha vida mudou muito e minhas atividades passaram para melhor e melhor sendo gerenciadas e estou feliz com essa nova fase de minha vida. Agradeço a Deus por tudo o que está acontecendo em minha vida e espero em 2008 conquistar ainda mais. Agradeço a Deus por aqueles que me aajudaram ao longo do ano de 2007







Trabalhando com jovens na PIB Amapá em 85







No próximo ano quero conquistar desfrutando dessa conquistas e fazendo desse instrumento uma parcería naão só para o meu trabalho mas sendo mais uma ferramenta de instrumentação para servir ao meu Deus e ao meu próximo sobretudo que é a expressão do próprio Amor de Deus.







Quanto ao Blog "Escriba" já convites para novos redatoresws comigo que vaão compor as colunas do Blog e que darão uma vida a mais a este instrumentos que é os dos mais quueridos por mim da internet e das páginas de meu Site.E já de antemão quero anunciar para as primeiras semanas, o que será artigo da próxima e última reportagem da série "Lá na Lan" de Lukinha... Sim este é o seu primeiro nome, que éum jovem adolescente que é um dos veteranos jogadores da Lan e que faz parte daquela turma que estão sempre logado jogando seus games prediletos como o famoso Cotre strike e que é o grande redevour da Lan. Estou convidando para ser o colunista que contará para nós um pouco mais sobre os jogos e toda essa turma que faz parte

Apresentando peça de teatro

desse segmento que é umas das tantas tribos da Lan e que já faz parte de nosso dia a dia.

Quanto ao mais, que Deus vos abençoem e sucessos...







"COMO ENFRENTAR O FUTURO?"







Pr. Rick Warren







" Pois eu conheço os planos que tenho para você,´diz o Senhor"." São planos (para lhe dar um futuro de esperança) Você me encontrará quando me buscar, se me buscar tão logo possível ". Jr. 29:11,13".







Não importa o que os adivinhos, especialistas, e os prognósticos prevejam, ninguém pode predizer com exatidão o que vai acontecer nos 365 dias deste ano. Nossas melhores previsões são apenas "chutes" de sorte. As mudanças em nossa sociedade têm acontecido não apenas em rapidez e intensidade, mas também no imprevisível. Realizar coisas neste mundo de hoje é o que Michael Annison chama "Gerenciar o redemoinho". Como podem as pessoas, incluindo os pastores, terem sucesso quando o futuro é tão incerto? A Bíblia nos sugere três princípios eternos de como enfrentar seu futuro: INCLUA DEUS EM TODOS OS SEUS ALVOS E OBJETIVOS “ Francamente, é tolice fazer planos sem consultar primeiro a Deus. Ele é o único que conhece o futuro “ e está muito disposto a guiá-lo nesse futuro. A Bíblia diz "Nós podemos fazer nossos planos, mas Deus sempre tem a última palavra". Pv 16:1 Em outras palavras, planejar sem orar é presunção. Comece orando: "Senhor, o que queres que eu faça em 2003?"



VIVA UM DIA DE CADA VEZ

Conquanto você possa planejar para o amanhã, você não pode vivê-lo até que ele chegue. A maioria das pessoas gasta tanto tempo lembrando o passado e se preocupando com o futuro, que não tem tempo para desfrutar do presente!O compositor John Lennon escreveu certa vez: "A vida é o que acontece com você enquanto você está ocupado fazendo outros planos." Decida fazer o melhor em cada momento deste ano. Jesus disse: "Não fique ansioso pelo dia de amanhã “ Deus vai cuidar do seu amanhã. Viva um dia de cada vez." Mt 6:34



NÃO PROCRASTINE “ FAÇA LOGO!


"Não se vanglorie sobre o que você vai fazer no futuro, pois você não sabe o que vai acontecer amanhã" Pv 27:1 Procrastinar é uma armadilha sutil. Desperdiça o hoje por deixar as coisas para serem feitas amanhã. Você se promete que vai fazer isso "um desses dias". Mas "um desses dias" é geralmente "dia nenhum". Quais foram as coisas que você planejou fazer no ano passado que não conseguiu? Quando é que você pretende começar a fazê-las? " Nunca deixe de ajudar a quem precisa de ajuda, se você puder ajudar. Nunca diga a outra pessoa:"Passe aqui amanhã e eu lhe darei isso", se você puder fazer agora mesmo". Pv 3:27,28(BV) Tenha um Feliz e Frutífero Ano Novo!



Personagens da peça de teatro na Igreja.

Abraços pertadúuuuu!!!!


Nenhum comentário: