sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Extras!!! Extras!!! As últimas do Mês de Novembro

O que aliás foi muito movimentado e cheio de novidades para este Blog que é o meio de comunicação mais usado por mim e meu meio de expressão. Estou bastante animado com o desenvolvimento do Blog e com a nova cara que ele está formado. Além do que não é nem preciso falar da entrada da mais nova colaboradora, a Linha, ou Ilza Paula, uma amiga co-autora de peças de teatro amador na Igreja e que é uma benção de Deus para esta comunidade.


Quero anunciar para o próximo e último mês do ano além dos quadros que já são rotina no Blog como as meditações do Pastor Rick Warren de "Igreja com Propósitos", a coluna lá na Lan que está muito divertida e que vem provocando curiosidades, outros acréscimos de artigos que serão adicionado ao Blog, além é claro da participação ativa da Linha.


Mês que vem vou contar em quatro matérias divididas em quatro postagens a cada semana, um pouco mais da história de nosso Bairro Amapá e os pontos histórico de nossa região. Você sabia que a Côrte de D. Pedro ll trafegava pelas águas do rio Iguaçú que corta a nossa região em direção as serras para ir para Minas Gerais pelo Caminho Nõvo que era considerada a estrada do ouro. Os indios Tupinambás tinha uma comunidade na região? Você sabia que o encanamento da Cedae que vemos ao longo da Estrada Rio d'Ouro foi construída no Império para abastecer a Côrte do Rio de Janeiro isso já no Século XIX ? Tudo iso vai ser contado aos poucos na proxima edição além das últimas do projeto Social Fome Zero que estão com seus cursos em fase final.
Nas próximas edições haverá matérias semanais com a rapaziada da lan que formam os Clãs dos Campeonato de jogos de Video-Games que são disputados na casa todos os sábados. Entrevistas com os frequentadores das noites de "Virada" da lan. Quanto ao mais, as últimas tiragens de notícias no quadro Opinião o antigo quadro de comentários...

3 comentários:

Anônimo disse...

Já está em fase final e praticamente na primeira semana de dezembro ja encerra a temporada de Curso de Agicultua Orgânica no Projeto Petrobrás Fome Zero no Morro Grande, e quinta feira é a entrega do Diploma de conclusão do Curso para os jovens.

pauloescriba disse...

Falando ainda do Projeto Social Fome Zero, j� est� praticamente no �ltimo m�s as aulas de Infom�tica B�sica do Curso de capacita�o digital no Cl�gio municipal Capiva� e que agoa est� sendo lecionadop pla professora Mary e j� estamos na fase de Exel. Muito proveitoso esta fase do Curso pois estamos aprendendo a nos capacitar com c�lculos e tabelas.

pauloescriba disse...

Já está sendo feito a cobertura para a pulblicação da reportagens dos clãs de jogos de Video-games da Lan e a turma que fazem parte desta categoría de jogos e todos os sábados feitos comentários e acontecimntos desse evento que já é calendário semanal na lan.