sábado, 29 de setembro de 2007

EXTRA! EXTRA! EXTRA!!! - Ultimas tiragens do mês de Setembro e outras cositas mais

O mês de Setembro já está terminado e para mim com muito sucesso e muitas conquistas interessantes para mimque estouempenhado na a\informática. Este Blog foi uma grande conquista em minha vida e está sendo um ótimo meio de divulgação e registro de minhas atividades. E de agora em diante até o finalzinho do mês que encerra às zero horas de sábados, estarei postando notícias e comentários de ultimas estirpes e passarei a editar os acontecimentos do bairro Amapá que é o bairro onde eu moro e com algumas tiragens agora do Projeto Petrobrás Fome Zero no Morro Grande Capivarí

2 comentários:

pauloescriba disse...

Por todo este mês de Setembro e desde que praticamente eu lancei o Blog tenho falado saturadamente sobre o Projeto Social Petrobrás Fome Zero na região do Morro Grande no Capivarí e que está beneficiando os jovens e também que estão envolvidos nos cursos que eles estão oferecendo. Este Projeto tem uma grande significação para mim especialmente porquê sempre sonhei com o crescimento da localidade e especialmente das pessoas do lugar que além de estarem cursando ainda tem uma fonte de renda para gerir suas vidas. Para mim que estou no Curso de Informática está sendo de grande proveito e progresso para mim e para minha vida. Esta semana aprendí até a criar slides no Programa Power Point e muitas outras outras conquistas eu venho tendo. De minha parte agradeço a Deus por essas iniciativa que se instalou na localidade e que eu mesmo venho tirando proveito para minha própria vida.

pauloescriba disse...

O mês de Setembro praticamente encerra hoje neste dia 30, domingo e estou muito satisfeito com este trabalho que fora feito no Blog deste mês e estou planejando mudar toda a configuração do Blog e usar tudo o que eu estou aprendendo para formataçaõ melhor em minhas postagens neste Blog.
No próximo mês todas as montagens do Blog será praticamente sobre matéria sobre o bairro Amapá e adjacências local e para começar o Blog estarei capitulando em quatro séries divididas em quatro semanas, a história do bairro desde o tempo colonial até à época dos anos oitenta em que começoua especulação imobiliária noi local e que deu origem a este bairro de tanto acontecimentos e que fora tão desprezado por causa do grande índice de violência que era aquí no passado. Quaanto ao mais, estarei postando também os artigos e os sermões do pastor Rick Warren da Igreja Com Propósitos e que fora muito marcante na minha vida.

Até mais, e que Deus abençoe a todos!!!