quinta-feira, 8 de novembro de 2007

PROJETO SOCIAL FOME ZERO NO CAPIVARÍ EM SUA FASE FINAL

É um previlégio muito grande poder publicar pela primeira vez e a primeira de muitas outras as fotos do projeto Sociasl Fome Zero que estapá sendo realizada na região e que vem beneficiando muito de nossos jovens carentes da região e até do a bairro Amapá que tem aderído este Projeto e que tem beneficiado suas vidas. Muito já se foi falado deste Projeto que vem acontecendo já algum tempo na região e que tem atraído não só as pessoas do lugarejo do Morro Grande onde está inserído o Projeto, mas também as pessoas do Amapá, que não só estão no Setor de Agricultura orgânica, mas também na parte de Capacitação digital onde também estou e estou complementando meus estudos de Informática Básica.
Quero parabenizar os jovens que estão inseridos no Projeto, que tem perseverado, que tem alcançado oportunidades alí e especialmente aqueles que querem levar os ensinamewntos do Projetos adiante em suas vidas particulares como alguns que estão pensando em trabalhar na terra e fazer dela a suas próprias fontes de rendas e meio de produção e atividade econômica na região, o que já foi a vocação local anos atrás mas que ficou esquecida e abandonada.
Tudo o que nós sonhavamos para aquela terra está acontecendo, pois está havendo interesse em plantar,investir na terra, produção agrícola com responsabilidade e com manejo ecológico da terra, o que vemn a ser o exemplo em tempos de preservação ecológica.
Breve a localidade poderá ser um pólo de produção agrícola com plantação de hortaliças e outros produtos da terra e que pódem abastecer os mertcados da região e como sempre digo aquí do estado e se não do Brasil e do mundo.
Quero incentivar aquí aos leitores deste Blog a "visitar" o Site da Pesagro e ver por sí só todo o projeto e tudo o que está em andamento na região.
Não só pesquizem e vislumbrem com as fotos que estão no link mas também vão visitar o local e encher os olhos com a natureza locaçl e incentivar os que lá estão.
Paulo, o escriba.

Nenhum comentário: