sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Lá na Lan...


O Mês de Novembro jácomeçou e começa aquí uma nova série de Postagens neste Blog, e que eu pretendo dar uma revitalizada este mês, que aliás é o penúltimo deste ano de 2007. Em outras edições, muito eu falei do Projeto Social Petrobrás Fome Zero que está inserido na região de Morro Grande no Capivarí e que vem beneficiando a comunidade local esp-ecialmente os jovens e muito falei deste Projeto aquí e ainda falarei muito mais em vista desta fase do projeto está em sua fase final e na incerteza ainda se ele vai coontinuar na região.

O Projeto vem beneficiando muito os jovens do Amapá e por causa de sua pouquíssima divulgação no comerço, houve muito pouca aderencia à causa e poucas pessoas ficaram sabendo. Mas eu me propús a falar sempre neste Blog um pouquinho de tudo o que está acontecendo por lá e acompanhar todas as fases do Projeto e que eu também estou inserido,pois estou na última fase do Curso de Informática Básica pelo Projeto.

Mas o motivo d'eu abrir esta primeira matéria deste mêrs é para lançar uma novidade que eu estava há muito tempo para fazer,que é de redigir matéria primeiramente emcada quinzena deste dois mêses do final do ano falando um pouco da Lan-House que é uma das mais frequentadas aquí dobairro do Amapá e onde eu aprendí o muito que eu faço hoje na área de informática.

Quero fazer como se fosse uma coluna quinzenal de tudo um pouco o que acontece na Lan da Cláudia e do marcelo e que éum dosPiont da rapaziada e moçada local e que a cada dia vem melhorando mais em seu atendimento e tecnologia. Com a permissão da propietária voufazer pequenas colunas de comentários com espaços para opiniões de leitores e frequentadores desta lan e que acessar este Blog para dar a sua opinião e seu comentário.

E assim, o nome desta coluna é... "Lá na Lan" que é um pacote de pequenas notícias de tudo o que acontece na Lan da Cláudia e do Marcelo.


Lá na Laaannn!!!!!!


Nenhum comentário: