sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Lá na Lan- As pesonalidades da semana








Olhe essa figura... ( eis o mistério )




Vocês sabem quem é essa figura do lado direito da foto? No comerço até que estava muito brabo com ee, mas acabei ficando seu amigo. Mas quem é essa figura tão frequente no estabeecimento e que é umdos destaques dos que fequentam a Lan "Tudo Aquí". Jogador inveterado acho até que ele dá volta a mãe e na escola para ser um jogado tão qualificado assim. Figura macada na Lan e um os fequentadores "ilustres" daquí.


Misterioso, não?!
Malandrinho de primeira Viagem.


Mas... Tô de olho no senhor.


Sua indentidade será revelada na póxima edição. Me aguardem. E ele também.



Mas quem é ele????? Quem? Quem?!!!!





A Aniversariante da semana
(A poderosa e ilustre)

Brincadeiras à parte, estou falando desta que é a mais importante desta casa que é a dona da Lan e que tenho falado muito neste Blog junto com a sua família. Parabéns por essa iniciativa no bairro em pimeiro lugar, sem a qual não existiría a razão de ser deste próprio Blog que praticamebnte nasceu dos teclados dos computadores deste estabelecimento.









(Presente de Papai Noel mais cêdo)
Como assim?


Eu explico: Temos isto a Kacau e Marcelo ralarem muito
quase que noite e dia para nos dar o melhor no que diz respeito de uma Lan House de qualidade e que se preze e que tanto o nosso bairo merece. este final de semana papai noel por assim dizer chegou mais cêdo: A casa foi acrescentada com mais Pc's e agora com mais acesso aos seus frequentadorres, dando assim mais opção para os internautas da terra.


Mas o tabalho ainda continua: Marcelo ainda está correndo atrás por uma transmissão mais velox e de mais qualidade e nós podemos ver sua preocupação na Lan quando a internet está lenta e ele se preocupa com serviço de qualidade para seus clientes, seje ele quem quer que seje desde criança até adultos.


A "Lan Tudo Aquí" é o mais nôvo Point da rapaziada local e tudo caminha para melhor:


(Lan Bombando...)

Nenhum comentário: