sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Curso de Informática no capivarí pelo programa Petrobrás Fome Zero

Essa semana começou a deslanchar mais uma programação de cursos que a Petrobrás Fome Zero vem executando na localidade de Morro Grande no Bairro Capivarí, e que como tem se noticiado aquí neste Blog vem sendo o início do desenvolvimemnto social e sustentável dos moradores da localidade, e especialmente os jovens da região, que além de fazerem o Curso de Agricultura Orgânica,agora contam também junto com os adultos a oportunidade de aprender a ler e escrever e também o Curso Básico de Informática que esrá sendo ministrado pelo Professor Eduardo.

Um comentário:

pauloescriba disse...

Está sendo muito benéfico este Curso gratuito de Informática Basica que está sendo ministrado pelo Projetp numa das dalas do Colégio Municipal do Capivarí e que eu mesmo estou sendo beneficiado, pois há muito que eu quería e precisava fazer um Curso de Informática, mas por hora não tinha condições de fazer um curso renumerado.
Estou studando às sextas e sábados no horário das 12:00hs. às 14:00hs. e este Curso tem sído divulgado com mais amplitude devido a abrangência que está sendo dada aos adultos e tenho a certeza de será um salto qualitativo na vida das pessoas envolvida com esta parte do Projeto, como tem sído para mim.