terça-feira, 4 de dezembro de 2007

LEMBREI-ME: CONFIAR.


Sentei-me agora, pra botar as idéias em dia.

Estes dias tem sido difíceis, parece-me as vezes que todos vivem com um grito contido dentro da garganta, sobre algo há muito desejado e parece que insiste em tardar a chegar. UMA VONTADE DE FALAR TUDO PRA TODO MUNDO OUVIR! Mas hoje não senti esta vontade. Porque?

Hoje. Hoje foi um dia difícil, confesso que tentei, mais a todo tempo só me veio à mente tudo aquilo que de mais triste já passei, ao ver a dor de todos por Lucia, Hernandi e sua família. Lembrei-me como foi duro perder varias pessoas que amei muito nesta vida. Lembrei daquelas que estava ao lado como meus avôs, complicações da idade, e daquelas que estava longe e só fui saber um ano depois como a meu amigo Sidney, aneurisma fulminante.

Lembrei a todo o momento de toda dor passada. Cada instante, cada choro, e me calei tristemente em todo este dia. Senti como se tudo tivesse acontecido hoje. É foi duro.



Agora, porém, sentei-me aqui pra falar, e como sempre pedi a Deus, porque estando ainda no meu silencio ficaria aqui parada e sem argumentos.

Até que nesse instante eu comecei a me lembrar de novo. Mais não de um passado longe, não, mais me lembrei de tudo que passei neste dia. E ai que percebi, que quando calei, foi quando mais Deus falou comigo. Lembrei-me de tudo que ele me fez ver e passar. E de como Lucia que até então não tinha uma relação tão próxima a mim tinha me abençoado tanto.



Lembrei-me de como foi bom ouvir a voz da minha cunhadinha Márcia de manhã me acordando e de como foi bom abraçar e sentir o cheiro do meu irmão Junior. Lembrei-me de como foi bom o papo com meus pais falando que ambos estavam orando mais, zelando mais pela vida espiritual deles, e gratos pelo descanso dado a Lucia. Lembrei-me de todo o carinho que a família recebeu em meio a dor e do culto e das palavras tão sinceras dadas durante todo o dia. E principalmente da certeza do descanso no Senhor dado a nós filhos de Deus, que nos conforta, pois temos certeza que Lucia está agora guardada pelos braços do pai, mais segura impossível, apesar de por um momento breve longe do alcance de nossa vista, e isso se chama CONFIANÇA, anda juntinha com nossa fé, e recebemos do pai todo dia e a todo o momento.



E agradeci muito e senti-me renovada em minha fé, porque percebo, que após a noite das nossas mais duras lutas, aonde ele nos conduz em silencio ou poucas palavras, vem as ações e suporte infalíveis, e tudo porque o que ele diz é verdadeiro e basta e enquanto isso ele está trabalhando queridos, em toda noite, para que venha o amanhã de misericórdias do Senhor.



CONFIE MAIS. MANTENHA-SE DE PÉ. DOBRE-SE APENAS PRA ORAR AO SENHOR.

"E VEJA QUE O MESTRE PODE PARECE ESTAR DORMINDO, MAIS NÃO, ELE ESTÁ PERTIM, ALI, NA PROA DO BARCO E NO MOMENTO CERTO ELE SE LEVANTA E VEM SOBRE O MAR DA TUA VIDA E TE TRAZ A PLENA CALMARIA, A PLENA PAZ."

A nossa esperança não é ilusão, é real e nos ama com amor eterno e nos atrai com bondade todo dia. Se você der uma chance a ela sentirá na pele o que sentimos hoje. E abrirá a percepção espiritual das coisas e andará em vitoria sobre tudo. Essa é nossa vitoria, a nossa esperança, a semente do amor que ninguém pode roubar. Que em solo fértil germina e alimenta a muitos. Uma fonte a jorrar pra nações. Há muito famintos. Há muitos sedentos. E poucos semeadores. Aceite hoje esta semente JESUS e em meios as dores renasça. Plante e colha. Viva e edifique. E fala sim, fale muito! Sobre que existe um Deus, Ele é real, Maravilhoso, Conselheiro, Deus forte, Pai da eternidade e Príncipe da paz. E conforte a muitos com aquilo que você tem de melhor: o amor de Deus. Que será tão grande e transbordante em sua vida, que vc não vai conseguir guardar só pra você. Palavra de escoteira!



BRAÇÃO PERTADU

Seja livre. Esteja livre.

*:P - linha

Nenhum comentário: