sábado, 17 de novembro de 2007

PALAVRA DE AMOR, Especialmente de Deus pra você!


NÓS PODERIAMOS SER MUITO MELHORES
SE NÃO QUISESSEMOS SER TÃO BONS ...


VOCÊ ACHA QUE ELE TEM ALGUMA MENSAGEM A PASSAR?



Meu nome é Nick Vujicic e eu agradeço a Deus por ser usado como testemunho para tocar milhares de corações ao redor do mundo. Eu nasci sem os membros e os doutores não tem qualquer explicação médica para isso. Como você deve imaginar eu enfrentei muitos desafios e obstáculos. Meus pais são Cristãos, meu pai é pastor. Eles não tiveram tempo para se preparar para o meu nascimento. Todos choraram o meu nascimento, e se perguntaram o porquê de Deus ter permitido que aquilo tivesse acontecido com minha família, sendo que minha mãe me deu uma irmã e um irmão normais.

TODOS ACHAVAM QUE EU NÃO SOBREVIVERIA !




Quando fiz 15 passei a dedicar minha vida a Deus. Hoje tenho 23 e terminei meu curso universitário de comércio, me formando em planejamento financeiro e contabilidade. Também dou palestras de motivação. Tenho muitos objetivos... Quero ser independente financeiramente até fazer 25, quero ser entrevistado pela Oprah, quero ter um carro adaptado para mim. E quero escrever muitos livros... Estou escrevendo meu primeiro livro 'sem braços, sem pernas, sem preocupações'.






Que Deus NOS abençoe!

" - 'Nada na vida deve ser temido, apenas compreendido' -Vamos parar de justificar e clamar a misericórdia de Deus pelas nossas irresponsabilidades, egoísmo, comodismo, omissão, e etc... etc .. Vamos? -E aí dor de cabeça, de barriga, de lado, de junta, resfriadinho, cólicas, e etc.. E etc... -Quem quer ser de Deus é de Deus... Quem entende o que é ser levado pelo Espírito Santo... Se deixa levar...
-A DEFICIÊNCIA NÃO ESTÁ NO EXTERIOR, ELA ESTÁ DENTRO DE NÓS. "
Nick Vujicic


Ah! O objetivo dessa mensagem não é para você ficar impressionado, comovido ou admirado... Dizendo para os outros... "Nossa... meu Deus... que história... daquele rapaz..." Pois o Nick não precisa disso... o Nick nos ensina o que todos nós já deveríamos ter aprendido... E estarmos vivendo...

Disse Jesus: Levanta e anda...

Se quiser repassar esta mensagem... Amém... Mas caso decida mudar de atitude diante de algumas deficiências... Jesus e o Nick se alegrarão...

QUERIDOS, EU TAMBÉM!!!

Seja livre, esteja livre
*:p - linha

Um comentário:

pauloescriba disse...

Qual não foi a minha surprêsa quando cheguei na "redação", na Lan...Rssss! quando abrí o Blog ví logo o artigo que tenho a certeza vai chamar muita atenção dos leitores e tenho a plena certeza que o rapaz da matéria não causará nem pena nem dó, mas sua vida será motivo de reflexão e motivo de revisão de nossas próprias vidas e de tudo o que estamos fazendo e estamos dando importância no lugar do que Deus e Seu Filho Jesus Cristo tem para cada um de nós.
Eu fiquei muito impactado com a matéria e vou copiar para por em destaque e ser um marketing à mais ao Blog e sua nova colaboradora.
Da minha parte estou muito feliz com a sua participação, Querida Paulinha e já ví que fiz a escolha certa em convida-la como colaboradora.
Estou muito feliz com a "cara" que o Escriba está tomando e tenho a certeza de que este veículo ainda poderá ser usado por Deus para impactar as vidas não só em nossa comunidade, mas também no mundo à fòra.
Escriba... Editor CCrrssss!!!!