sexta-feira, 20 de junho de 2008

Continuando, sempre Avante!!!!





Já algum tempo que eu não posto no Blog e que não tem estado mais na ativa, mas estou aqui para revitalizar esta página que para mi foi uma das melhores conquistas de minha vida e desde que eu decobrí esse meio de comunicação na Internet e que eu passei a postar as minhas ideias, vi nisso uma grande oportunidade para conquista de minha vida e o meio para expressar as minhas ideias.
Daqui a um Mês, exatamente no dia 21 do próximo mês, faz um ano que eu comecei a mexerem computador e fiz o meu primeiro E-mail no Google e no aplicativo do Gmail, onde tenho usado a maioria dos recursos desses aplicativos e tem sido uma ferramenta importante para mim e para as minhas atividades do dia a dia.
Passado quase um ano dessa conquistas, já sou diplomado em três cursos básicos de Informática e agora no momento continuo no avanço de novas conquistas na área digital e estou fazendo o Curso de Computação Gráfica com os aplicativos de Corel Draw 11 e Fotoshop e que eu tenho a certeza que será um grande avanço em minha vida .

Estou aprendendo os primeiros passos da Criação de Layout de outdor e confecções de cartões de visitas e outros aplicativos de publicidade e que será muito útil em minha vida profissional e para essa nova virada em minha vida.


Estou fazendo o Curso na mesma Unidade da Ação Social onde fiz os primeiros Cursos do programa do Windows na Faetec de Xerém e desta vez estou dando um grande passo para coisas maiores e por melhores conquistas.


Quero aqui saudar mais uma vez os leitores deste Blog que em seu primeiro ano de vida já tem muita história para contar e que tem tenho certeza que será ainda o porta Voz neste bairro Amapá onde tudo começou.



Agradeço à aqueles que me ajudaram nesta jornada que mais parece uma maravilhosa Aventura e que me fizeram e fazem ainda trilhar por caminhos mais deslumbrantes e que está me fazendo despertar interesses e caminhos alternativos em minha vida para um futuro melhor.


Abraços a todos.

Escriba